terça-feira, 27 de julho de 2010

DANDO PRO AMIGO NO VESTIARIO

5 comentários:

  1. Nossa gozei muito vendo este video dava tudo para sentar num pau assim........

    ResponderExcluir
  2. Que morenaço, o Tião, né gente?... Acima de tudo, um macho de verdade que, como poucos, beija como ninguém um outro. Adorei sua voz firme e meiga, com sutaque carioca e suburbano, no comando da situação.
    O tempo todo orientando o seu amigo Anderson a chupá-lo muito e gostoso, um ótimo professor na arte de beijar. Vocês notaram a sua a preocupação em dividir aquele momento com o colega, ao saber se o Anderson curtia como sonhara aquele instantes de sacanagem?... preparando-lhe naturalmente para o climax minutos após, uma penetração perfeita e completa, com virilidade e determinação que a ocasião lhe exigia fazer.
    Desempenho fantastico de Tião que matou a própria fome e realizou o desejo do seu amigo e colega de time, Anderson. Quem dera ter um parceiro assim como o Tião.

    ResponderExcluir
  3. SIMPLESMENTE PERFEITO, ESSE VIDEO REUNE TUDO QUE EU MAIS ADORO, SEXO, AMOR EXPRESSÃO DE TEZÃO NA CARA DOS ATORES, QUE MORENO PERFEITO, ACHO QUE ELE DEVERIA FAZER OUTROS FILMES.
    SE TIVER MAIS VIDEOS COM EE POSTA AÍ PRA GENTE.
    PARABENS O SITE É 10

    ResponderExcluir
  4. AMEI O VÍDEO GALERA PARABÉNS MESMO VALEU, GOSTARIA QUE TIVESSE MAS VÍDEOS DE MOTOBOYS TENHO MUITA TARA NELES DE JAQUETA E CALÇA DE COURO COR PRETA NOSSA ME EXCITA DEMAIS GALERA.

    ResponderExcluir
  5. veio esse sute é muito bom!!!! coloque mais videos desse caea

    ResponderExcluir