quinta-feira, 3 de junho de 2010

DANDO PRO NEGAO

video

6 comentários:

  1. Que rola gostosa..tesão queria ser arrombado por esse negão!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que rola grossa é essa!!!!
    Eu morria com uma rola dessas dentro de mim.
    Adooorooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. esse negão é do caralho esse viadinho razo nem aguenta essa picona deliciosa...tinha q arrumar um cara babado pra fazer com ele...tinha q pegar ele na posiçao do frango assado ai queria ver ele conseguir sair desse monumento...

    ResponderExcluir
  4. caralho esse negão é um escandalo, viadinho perereca q nao aguenta ...

    ResponderExcluir
  5. eu quero ser varado por esse negao !!!!!!

    quem quizer me fuder e so me add e vms marcar ok!!!!

    ramedamiroma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. essa é a pior bixa que ja vi na vida eu com um negro desse eu pedir bis ele tinha que me aguentar e ñ eu aguentar ele eu dava meu cu a ele a hora que ele quizesse e o dia que ele quizesse pois ele é muito gostoso ñ tem o telefone dele pra mim dar ñ eu ligaria pra ele o meu é 81-34381144 jozy recife-pe

    ResponderExcluir